Conversas soltas | O futuro do marketing e da comunicação
Amanhã, às 09h00, o ECO em parceria com o Banco Popular vai organizar um debate sobre o futuro de marketing e da comunicação.
Como é que uma marca deve hoje comunicar com os seus clientes? Num contexto de mudanças aceleradas, e de incerteza, o marketing e a comunicação assumem um papel decisivo na gestão das empresas. Tanto online como offline, há cada vez mais ferramentas que permitem um conhecimento detalhado dos clientes, das suas preferências presentes e futuras. Como é que isso impacta a decisão dos gestores?
No âmbito do projeto Conversas Soltas do Banco Popular, o ECO está a organizar uma conversa/debate sobre o futuro do marketing e da comunicação — a primeira de seis conversas — com o objetivo de discutir:
- O redefinição das funções de comunicação & marketing num contexto de mudança acelerada de comportamentos do consumidor.
- O impacto da transformação digital na interação com os clientes
O painel vai contar com os seguintes oradores:
- Paula Canada | Diretora de Marketing da TAP PORTUGAL
- Luís D’Eça Pinheiro | Diretor de Marketing da Brisa
- Sebastião Lorena | Head of Marketing and Corporate Sales da Science4you
- Filipa Corrêa Mendes | Lead Marketing Manager da Uber
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Conversas soltas | O futuro do marketing e da comunicação
{{ noCommentsLabel }}