José Eduardo Martins debate resíduos sólidos

José Eduardo Martins, sócio da Abreu Advogados e coordenador da área de prática de direito Público & Ambiente, participa na iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo

José Eduardo Martins, Sócio da Abreu Advogados e coordenador da área de prática de direito Público & Ambiente participa esta segunda-feira na iniciativa da FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, no Brasil, que debate a gestão dos resíduos sólidos em Portugal e no Brasil.


O evento, que reúne mais de uma centena de empresários no município paulista, tem como objetivo identificar novas áreas de parceria entre Portugal e Brasil e, em paralelo, apoiar os investidores na identificação de oportunidades de novos negócios no âmbito do programa Portugal 2020.
O ex-secretário de Estado do Ambiente integra assim o evento a par de um vasto leque de especialistas nesta matéria, designadamente Paulo Lopes Lourenço (Cônsul-Geral de Portugal), Thomaz Zanotto (Director Titular de Relações Internacionais e Comércio Exterior da FIESP), Nelson Pereira dos Reis (Vice-Presidente da FIESP e Director Titular de Meio Ambiente da FIESP e do CIESP), Fabricio Soler (Felsberg Advogados) e Simone Paschoal Nogueira (Siqueira Castro Advogados), Ricardo Neto (Representante da European Recycling Platform e presidente da Novo Verde) e Carlos Ohde (Director de Inovação e Novos Negócios da Sinctronics).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

José Eduardo Martins debate resíduos sólidos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião