A manhã num minuto

  • Rita Frade
  • 3 Janeiro 2018

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

As novas tabelas de retenção na fonte do IRS e os CTT estiveram em destaque esta manhã.

As novas tabelas de retenção na fonte já estão publicadas em Diário da República. Trabalhadores dependentes e pensionistas já podem fazer contas e perceber quanto vão receber em termos líquidos ao final do mês.

Os CTT tencionam fechar as 22 lojas ainda “dentro do primeiro trimestre”, afirmou ao ECO o administrador executivo António Pedro Silva.

A partir deste ano, contratar crédito à habitação tem regras novas. Tudo para que os clientes e fiadores possam tomar uma decisão ainda mais informada na hora de pedir um empréstimo para a casa.

A Endesa afirma que não vai aumentar a fatura da eletricidade. Esta garantia é deixada pela fornecedora depois de a EDP Comercial ter surpreendido com o anúncio de que vai rever em alta as tarifas de energia para o próximo ano.

Lisboa é a estrela na nova campanha internacional da Mercedes. A capital portuguesa serviu de pano de fundo para a filmagem de um vídeo com o qual a marca germânica procura dar destaque ao GLC, um dos modelos mais procurados da marca.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião