Sara Sampaio chega às televisões portuguesas, pelas mãos do BPI
Já está no ar a primeira campanha publicitária da nova protagonista do BPI, Sara Sampaio. Terá a duração de três semanas e contou com a criatividade da agência Partners.
A primeira campanha publicitária da nova protagonista do BPI, Sara Sampaio, já está no ar. Chama-se “Eu fiz as contas e escolhi o BPI” e pretende promover a Conta Valor BPI. Terá a duração de três semanas e contou com a criatividade da agência Partners.
No anúncio, vemos a modelo portuguesa a desfilar na passerelle, enquanto explica os motivos pelos quais “escolheu o BPI” para seu banco.
Este anúncio faz parte de uma campanha multimeios, que inclui televisão, digital, rádio, imprensa, outdoor e decoração da rede de balcões, e “marca a estreia da nova assinatura do BPI como parte do Grupo CaixaBank: BPI/Grupo CaixaBank“, diz o banco.
Recorde-se que a supermodelo portuguesa assinou recentemente um contrato de direitos de imagem com o BPI, instituição que irá representar durante um ano em ações de comunicação e publicidade, de acordo com o banco liderado por Pablo Forero:
Tweet from @banco_bpi
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Sara Sampaio chega às televisões portuguesas, pelas mãos do BPI
{{ noCommentsLabel }}