EPAL quer que os portugueses matem a sede depois da bola com água da torneira
O consumo da água da torneira é o foco da campanha da EPAL de apoio à seleção portuguesa.
A EPAL lançou uma campanha de apoio à seleção portuguesa no Mundial, onde aproveita também para passar uma mensagem importante sobre o consumo de água. Depois de um jogo de futebol sabe sempre bem matar a sede, e, para isso, basta um copo de água da torneira, relembra a empresa.
É nesta lembrança, que a maior parte dos portugueses tem, de ir pedir um copo de água ao café depois de uma partida de bola com os amigos, que a Empresa Portuguesa das Águas Livres pega para fazer ver que as torneiras são uma fonte de qualidade de água e também boas para o meio ambiente.
“Esse copo de água era um momento de grupo que permitia compensar e dar continuidade à felicidade. Percebemos que era um gesto que, sem darmos conta, há anos que une gerações num hábito sustentável”, diz Marcos Sá, diretor de comunicação e educação ambiental da EPAL, citado em comunicado.
O vídeo, que representa um grupo de amigos que se juntou para ver o jogo de Portugal, e acaba por pedir copos de água, já foi colocado nas redes sociais da EPAL e apela à nostalgia dos tempos de infância. “Temos sede de vitórias” é o mote da campanha que visa sensibilizar os portugueses para o consumo de água da torneira.
O Mundial de Futebol de 2018, que se realiza na Rússia, vai arrancar no próximo dia 14 de junho. Portugal entra em campo no dia 15, defrontando Espanha.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
EPAL quer que os portugueses matem a sede depois da bola com água da torneira
{{ noCommentsLabel }}