Mundial 2018 ainda não acabou, mas o YouTube já elegeu o campeão dos anúncios
O Campeonato do Mundo de 2018 ainda não chegou ao fim, mas o YouTube decidiu antecipar-se e revelar os 10 anúncios mais vistos pelos utilizadores, desde o início do evento. Descubra o grande vencedor.
A final do Mundial de 2018 está marcada para o dia 15 de julho, mas o Youtube decidiu antecipar-se e criar uma edição especial do “YouTube adsleaderboard”, onde compila os 10 anúncios mais vistos pelos utilizadores, desde o arranque do Campeonato do Mundo de Futebol, na Rússia.
O “YouTube ads leaderboard: World Cup 2018” pretende, assim, “celebrar os anúncios de vídeo globais mais populares, relacionados com o futebol e com o entusiasmo internacional em torno do Campeonato do Mundo de Futebol de 2018“, diz o YouTube.
Neste top 10 os anúncios brasileiros surgem em destaque, assim como as marcas de desporto — Nike, Adidas — e de refrigerantes — Coca-Cola, Pepsi ou Gatorade.
De acordo com o YouTube, “Mostra Tua Força, Brasil – A Música da Seleção #issomudaojogo” é o anúncio mais vistos pelos utilizadores. Trata-se da música oficial da seleção brasileira de futebol para o Campeonato do Mundo e foi lançada pelo banco Itaú.
Em segundo lugar está o vídeo produzido pelo Guaraná, que homenageia o jogador brasileiro Gabriel Jesus, conhecido por pintar ruas durante o Mundial de 2014: “Guaraná Antarctica | Jardim Peri Street | #TudoPelaSeleção“.
Em terceiro lugar, o anúncio da Nike, “Vai na Brasileiragem“.
Conheça o top 10 completo:
- Mostra Tua Força, Brasil – A Música da Seleção #issomudaojogo
- Guaraná Antarctica | Jardim Peri Street | #TudoPelaSeleção
- Nike Futebol Apresenta: Vai na Brasileiragem
- Gatorade | Heart of a Lio
- Made Defiant: The Mixtape ft. Neymar Jr., Kane, Özil and Mendy | Beats by Dre
- Videoclip Allá se juega, acá lo vives – PEPSI® feat. Carlos Vives
- #ScreamLoud and Watch 2018 FIFA World Cup RussiaTM on SonyLIV
- Longest Goal Celebration Ever – GEICO
- Create the Answer – adidas
- SAMAN með Coca-Cola
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mundial 2018 ainda não acabou, mas o YouTube já elegeu o campeão dos anúncios
{{ noCommentsLabel }}