Overcube reforça internacionalização com entrada nos Estados Unidos e Canadá
A plataforma online do grupo Kyaia continua na senda da internacionalização. Depois de Portugal, Espanha, Reino Unido e Alemanha seguem-se os Estados Unidos e Canadá.
A Overcube, plataforma online de venda de calçado e acessórios do grupo Kyaia, está a preparar a entrada nos mercados dos Estados Unidos e Canadá.
A plataforma, que fechou os primeiros sete meses de atividade com 35 marcas e quatro mercados (Portugal, Espanha, Reino Unido e Alemanha) pretende assim reforçar a internacionalização.
Uma estratégia justificada desta forma pelo CEO da empresa, Guilherme Salgueiro: “A nossa ambição é continuar a expandir o nosso portfólio além-fronteiras e, até ao final do ano, entraremos também nos Estados Unidos e Canadá. Prevemos também aumentar o nosso alcance no resto da Comunidade Europeia”.
“O que prometemos aos nossos clientes é acesso às melhores marcas de calçado, democratizando o processo de compra online, simplificando a experiência dos nossos clientes e oferecendo aos nossos parceiros o acesso imediato a clientes de mercados onde tradicionalmente não comercializavam os seus produtos”, conclui.
Para além das marcas do grupo Kyaia (Fly London, Softinos, Foreva e AsPortuguesas), é possível adquirir através deste marketplace global calçado e acessórios de mais de três dezenas de marcas, incluindo as da Lemon Jelly, Miguel Vieira, Camel Active, Sofia Costa Noir, Ben Goji, JJ Heitor, entre outras.
O grupo de Fortunato Frederico investiu um milhão de euros neste novo portal. A plataforma aposta também na simplificação das devoluções, enviando as encomendas em caixas reversíveis que podem ser utilizadas em caso de devolução.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Overcube reforça internacionalização com entrada nos Estados Unidos e Canadá
{{ noCommentsLabel }}