Bitcoin afunda. Já perde 75% do valor este ano

  • ECO
  • 26 Novembro 2018

A bitcoin continua a perder valor. Depois da "pior semana de sempre", a moeda virtual acentua a tendência negativa que eleva para 75% a queda acumulada este ano.

A bitcoin continua a perder valor. Num contexto de queda generalizada das criptomoedas, a mais famosa de todas eleva para mais de 75% a desvalorização desde o início do ano, estando já nos 3.765 dólares.

Em bolsa, de acordo com dados da Reuters, a divisa digital segue a perder 4,39% para os 3.765,93 dólares, nesta primeira sessão da semana. Já perdeu quase 200 dólares nesta sessão.

Depois de perder 33% do valor na semana passada, a moeda digital acentua a tendência negativa, arrastando outras divisas virtuais. Foi a pior semana de sempre para a bitcoin que se prepara para terminar um annushorribilis.

Face ao valor registado no final do ano passado, a bitcoin já perde três quartos do seu valor. Acumula uma queda de 75% desde o início do ano, sendo que está 82% abaixo do máximo de 19.666 dólares, verificado quase há um ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bitcoin afunda. Já perde 75% do valor este ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião