A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Associação Mutualista aprovou há um ano uma proposta que determina que seja o Banco Montepio a pagar as custas judiciais de atuais e antigos administradores em processos relacionados com o banco.

Um quartel, um palácio, um convento, pousadas da juventude, uma escola e até as instalações do Ministério da Educação, em Lisboa, vão passar a ser residências para estudantes.

Lisboa e Algarve ocupam lugares muito próximos do topo da tabela das regiões da União Europeia onde o emprego mais cresceu em 2017. Os dados foram publicados, esta terça-feira, pelo Eurostat.

Seis meses a viajar, despesas pagas e 1.500 dólares mensais. É assim que pode passar metade do próximo ano, caso seja um dos candidatos escolhidos para realizar o programa YourBestLife.

A dona da Meo em Portugal renovou o contrato com o internacional português, Cristiano Ronaldo, mas vai também passar a patrocinar o brasileiro Neymar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião