CTT mudam imagem. Mas só para comemorar 500 anos de existência
Os CTT apresentaram uma nova identidade visual para marcar os cinco séculos de existência da empresa. O grupo também promete várias iniciativas até ao final de 2020.
Os CTT CTT 0,00% vão apostar numa nova imagem para assinalar os cinco séculos de existência da empresa. A nova identidade visual conta com uma inscrição estilizada da designação “500 anos”, com o logótipo moderno do grupo no centro do primeiro algarismo.
A mudança é apenas temporária, mas vai estar em vigor até ao final do ano que vem. Também estará associada a um conjunto de iniciativas que a empresa promete organizar entre 2019 e 2020. A identidade visual foi desenvolvida pela Havas Portugal:
“Os CTT, no âmbito da celebração dos 500 anos de Correio em Portugal, apresentam a identidade visual comemorativa que assinala esta data”, anunciou a empresa esta sexta-feira. A empresa quer mostrar que esteve presente ao longo de cinco séculos “de evolução postal”, pelo que a nova cara da marca representa “o primeiro passo de uma série de iniciativas que vão decorrer até ao final de 2020”.
Citado em comunicado, o diretor de marca e comunicação, Miguel Salema Garção, assinala que o novo visual “pretende comunicar um futuro com história”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
CTT mudam imagem. Mas só para comemorar 500 anos de existência
{{ noCommentsLabel }}