FCB Advogados renova imagem
A sociedade FCB Advogados renovou a sua imagem a pensar na "nova década". "Ao longo dos últimos anos, a FCB foi mudando, crescendo e evoluindo", nota Gonçalo da Cunha, managing partner.
A FCB Advogados apresentou uma nova imagem a pensar na “nova década”. Segundo a sociedade, é uma evolução natural no percurso da firma nos últimos anos.
“Ao longo dos últimos anos, a FCB foi mudando, crescendo e evoluindo. Connosco trazemos a experiência de 30 anos, a nossa cultura familiar e a relação cada vez mais próxima com os nossos clientes. Mas está na altura de olhar em frente e de ter uma imagem que reflita a nossa identidade e o nosso posicionamento”, refere Gonçalo da Cunha, managing partner da FCB.
“O novo logótipo, mais minimalista e discreto, espelha a evolução da FCB, modernizando a nossa imagem, mas mantendo a nossa identidade. Continuamos a ser a FCB, com 30 anos de experiência e de reconhecimentos”, nota Gonçalo da Cunha. O advogado reforça ainda que são a FCB do “futuro”, “com as competências e a equipa certa para enfrentar todos os desafios”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
FCB Advogados renova imagem
{{ noCommentsLabel }}