EY Portugal cria “linha pandemia” para apoiar clientes
A EY quer ajudar os seus clientes a entender as medidas em vigor para fazer face à Covid-19 e esclarecer dúvidas sobre vários temas, desde a gestão interna até aos incentivos fiscais.
Face ao volume crescente de pedidos de esclarecimento por parte das empresas, a consultora EY Portugal lançou a “linha EY pandemia”, para ajudar os seus clientes a esclarecer todas as dúvidas. Os especialistas da EY querem servir de apoio aos clientes para entender as diferentes medidas anunciadas pelo Governo para as empresas e para os negócios no combate aos efeitos da pandemia na economia.
As questões podem ser submetidas através do preenchimento de um formulário aqui.
Através desta linha, a EY Portugal promete responder a questões relacionadas com a continuidade de negócio; a gestão de crise e estratégia de comunicação e da força de trabalho, a gestão de tesouraria e liquidez de curto prazo e, ainda, questões relacionadas com incentivos financeiros à normalização da atividade da empresa, com o lay-off simplificado, linhas de crédito, impostos, prazos judiciais ou Segurança Social.
“Atravessamos uma situação sem precedentes, existindo a necessidade de minimizar ao máximo o impacto desta situação na economia mundial no geral, e em concreto, na economia portuguesa. Não obstante, a resposta que tem vindo a ser dada pelos vários Governos tem sido forte, e a EY não quis ficar indiferente a este tipo de ações. Deste modo, com a ‘linha EY pandemia’ pretendemos estar ainda mais perto e esclarecer de uma forma mais rápida os nossos clientes – à distância de um clique”, sublinha João Alves, country managing partner da EY Portugal.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
EY Portugal cria “linha pandemia” para apoiar clientes
{{ noCommentsLabel }}