Web Summit volta a contratar. Há oito vagas para Portugal
Paddy Cosgrave anunciou que, depois de um ano sem contratações, vai reforçar a equipa de eventos. Já na área da engenharia, as contratações continuam. Lisboa e Porto estão na mira.
Têm sido tempos especialmente complicados para o setor dos eventos. Após um ano sem reforçar a equipa responsável por esta área, o Web Summit anunciou que está, novamente, à procura de produtores, gestores de projeto e designers. E continua a recrutar os melhores engenheiros. Ao todo, há oito vagas para Portugal. A edição de 2021 da Web Summit em Lisboa está agendada para 1 a 4 de novembro.
“Tenho o prazer de dizer que, pela primeira vez no último ano, estamos a contratar para as nossas equipas de eventos”, escreveu Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit, no seu perfil no LinkedIn.
Para a equipa de live events, há apenas uma vaga em Lisboa, para production coordinatior, sendo que as restantes localizam-se em Dublin e Toronto. Já os designers que Paddy Cosgrave procura irão desempenhar funções em Dublin e Tóquio.
Para engenheiros há mais oportunidades. “Como tem acontecido no último ano, continuamos a contratar muitos e excelentes engenheiros”, acrescentou o CEO da maior conferência de tecnologia e empreendedorismo do mundo na mesma publicação.
Em Lisboa, o Web Summit tem vagas para lead software engineer e senior DevOps engineer, ambas funções a desempenhar remotamente. E no Porto também há ofertas: senior software engineer e site reliability engineer, também remotas.
Mas as vagas dirigidas aos profissionais em Portugal não se ficam por aqui. Para a área de partnerships há duas oportunidades: senior account manager e senior sales executive, ambas em Lisboa. E para a equipa de startups success, o Web Summit quer contratar um startups ascquisition coordinator, em Lisboa.
Os interessados em submeter a sua candidatura a qualquer uma das oportunidades de trabalho devem consultar a página dedicada às carreiras do site oficial do Web Summit.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Web Summit volta a contratar. Há oito vagas para Portugal
{{ noCommentsLabel }}