Quer uma equipa mais saudável? Nutrium lança programa de nutrição para empresas

Abrindo portas ao segmento corporativo, a startup portuguesa liderada por André Santos acaba de lançar um programa de bem-estar para as empresas.

A startup portuguesa Nutrium acaba de lançar-se no segmento corporativo, com a criação de um novo programa de bem-estar para empresas que permite às organizações oferecerem um acompanhamento nutricional a todos os colaboradores, em formato 100% digital. A Primavera BSS será uma das empresas pioneiras a adotar este serviço.

“Desde 2018 que a Nutrium oferece a todos os seus colaboradores um acompanhamento nutricional personalizado com uma equipa de nutricionistas. O sucesso desta iniciativa foi surpreendente. Eu próprio consegui perder 20 quilos e melhorar os meus hábitos alimentares e com este programa”, afirma André Santos, CEO da Nutrium, em comunicado.

“Quando vimos os resultados e o impacto na produtividade e motivação de toda a equipa, percebemos que tínhamos de fazer chegar esta iniciativa a mais empresas e ajudar a melhorar a qualidade de vida de todos os seus colaboradores”, acrescenta.

Crente de que uma equipa saudável é uma equipa mais produtiva e menos ausente, este novo programa desenhado para empresas oferece aos colaboradores “um acompanhamento com nutricionistas de excelência, um plano alimentar 100% personalizado, workshops e conteúdos exclusivos da área da saúde e nutrição”, detalha a startup.

André Santos é o CEO da startup portuguesa Nutrium.

A Primavera BSS, a Valuekeep e a YET serão as empresas pioneiras a experimentar este novo serviço.

“Estamos super entusiasmados com o programa da Nutrium. A saúde dos nossos colaboradores é uma prioridade para nós e temos a certeza que o acompanhamento nutricional personalizado vai ser uma peça chave para que se sintam mais saudáveis, enérgicos, confiantes e satisfeitos com a sua imagem – e sabemos que isso se vai refletir grandemente na sua performance e motivação”, afirma Rita Cadillon, diretora do departamento de recursos humanos da Primavera BSS.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer uma equipa mais saudável? Nutrium lança programa de nutrição para empresas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião