APAP elege nova direção até 2024. António Roquette lidera

Duarte Durão (Nossa) e Alberto Rui Pereira (APAME) serão os vice-presidentes da Associação Portuguesa das Agências de Comunicação, Publicidade e Marketing.

A Associação Portuguesa das Agências de Comunicação, Publicidade e Marketing (APAP) elegeu, esta quarta-feira, uma nova direção em assembleia geral com mandato até 2024. António Roquette, representando a Uzina, vai liderar, tendo como vice-presidentes Duarte Durão, da Nossa, e Alberto Rui Pereira, da Associação Portuguesa das Agências de Meios (APAME).

“Vamos viver um momento único de oportunidade económica e social que deve servir para avançarmos com novos modelos de trabalho, maior capacidade de captação de talento e mais proximidade com as marcas e decisores”, afirma o presidente da APAP, António Roquette, em comunicado.

Fazem ainda parte como vogais Pedro Santana (Fuel), Erik Lassche (Fullsix), Bruno Rente (Opal) e Rodrigo Freixo (VLMY&R). A mesa da assembleia geral será, por sua vez, presidida por Miguel Barros (Havas Portugal), e o conselho fiscal será presidido por Vera Barros (FCB Lisboa).

Atualmente com 31 associados de diferentes áreas, a APAP foi fundada em 1969 com o objetivo de defender os interesses e direitos dos seus associados, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da atividade empresarial da publicidade e da comunicação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APAP elege nova direção até 2024. António Roquette lidera

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião