Benjamim Mendes distinguido com Prémio Carreira

O sócio fundador da ABBC, Benjamim Mendes, recebeu o Prémio Carreira Outstanding Achievement Award atribuído pela Iberian Lawyer na cerimónia dos Labour Awards 2022.

Benjamim Mendes, sócio fundador da ABBC, que em 2017 integrou a DLA Piper, recebeu o Prémio Carreira Outstanding Achievement Award atribuído pela Iberian Lawyer na cerimónia dos Labour Awards 2022.

“Com uma carreira dedicada à área do direito do trabalho, este prémio vem reconhecer o profissionalismo e a excelência do trabalho desenvolvido por Benjamim Mendes ao longo de mais de 30 anos”, refere a firma em comunicado.

O sócio e head of employment da DLA Piper já tinha sido reconhecido no ano passado com o prémio Lawyer of the Year, atribuído pela mesma publicação.

“Este prémio é uma honra para mim e interpreto-o como um reconhecimento do trabalho árduo e da dedicação aos clientes ao longo da minha vida profissional. É essa a missão do advogado”, refere Benjamim Mendes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Benjamim Mendes distinguido com Prémio Carreira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião