Centro de vacinação na FIL em Lisboa encerra a partir de domingo
Centro de vacinação na FIL, no Parque das Nações, encerra domingo e passa a haver “três alternativas”, pavilhão desportivo da Ajuda, Templo Hindu e Serviços Sociais da CML.
O centro de vacinação contra a Covid-19 na Feira Internacional de Lisboa (FIL), na freguesia do Parque das Nações, vai encerrar no domingo e passam a existir “três alternativas” numa “escala mais pequena”, anunciou esta sexta-feira a Câmara Municipal.
“Estamos a caminhar para a endemia, portanto a situação é muito diferente e, neste momento, já não fazia sentido ter aqui este centro”, afirmou o presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas (PSD), referindo-se ao centro de vacinação na FIL, o maior do país, inaugurado em 1 de dezembro do ano passado.
O encerramento deste centro acontecerá já no domingo, 6 de março, e a partir da próxima semana passarão a existir “três alternativas” para vacinação contra a Covid-19, em que se mantém em funcionamento o pavilhão desportivo da Ajuda e voltam a dar resposta o Templo Hindu e os Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa.
“Vamos continuar numa escala mais pequena, com 2.500 inoculações possíveis por dia”, disse o autarca, assegurando que o município continuará a colaborar na vacinação, processo que se encontra “num momento diferente”, com parte da população já vacinada.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Centro de vacinação na FIL em Lisboa encerra a partir de domingo
{{ noCommentsLabel }}