Ameaça de bomba em prédio da Avenida da Liberdade em Lisboa foi falso alarme
No primeiro piso do edifício da Avenida da Liberdade, Lisboa, foram encontrados um conjunto de pacotes “de origem desconhecida”, mas após análise verificou-se a “inexistência de perigo”.
Os trabalhadores do prédio evacuado esta terça-feira na Avenida da Liberdade, em Lisboa, devido uma ameaça de bomba, já regressaram ao edifício, verificando-se a “inexistência de perigo”, disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP (Cometlis).
“O perímetro foi reaberto e as pessoas já puderam regressar ao trabalho” pelas 16:05, adiantou à Lusa a fonte do Cometlis. O edifício da Generali Seguros tinha sido evacuado ao início da tarde, após a empresa ter recebido um telefonema com uma ameaça de bomba, tendo sido mobilizado para o local uma equipa de inativação de engenhos explosivos.
As autoridades encontraram no primeiro piso do edifício um conjunto de pacotes “de origem desconhecida”, mas após análise verificou-se a “inexistência de perigo”. No local estiveram também elementos do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Ameaça de bomba em prédio da Avenida da Liberdade em Lisboa foi falso alarme
{{ noCommentsLabel }}