EDP volta a abrir programa de estágios remunerados

Elétrica procura jovens com mestrado – finalistas ou concluído até há dois anos – de qualquer perfil ou formação, com proficiência em inglês. 

A EDP arranca esta segunda-feira com o programa global de trainees, cujas candidaturas decorrem até 4 de dezembro. A elétrica procura jovens talentos com mestrado, de qualquer perfil ou formação. Os estágios são remunerados e têm a duração de sete meses. Há 25 vagas.

Já na sétima edição, o programa “valoriza a diversidade e procura jovens de todas as áreas de formação e nacionalidades para os desafiar a contribuírem ativamente para soluções inovadoras no setor energético, e assim reforçar as suas competências pessoais e profissionais”, refere a EDP em nota de imprensa.

O estágio, com duração de sete meses, é remunerado. A empresa propõe um “salário base mensal competitivo, assim como um subsídio de refeição”, bem como seguro de saúde. A EDP cobre ainda “despesas de viagem relacionadas com possíveis rotações internacionais de emprego, de acordo com a política de mobilidade internacional da empresa.”

Procura jovens com mestrado – finalistas ou concluído até há dois anos – de qualquer perfil ou formação, com proficiência em inglês.

No final do programa, “os trainees poderão ter a oportunidade de integrar qualquer empresa do grupo EDP nos diferentes mercados.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

EDP volta a abrir programa de estágios remunerados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião