Direto Montenegro antecipa crescimento de 2% e dívida pública nos 90%
Após mais 3 mortes por atrasos do INEM e com os candidatos presidenciais a pedir a cabeça da ministra da Saúde, Montenegro segura Ana Paula Martins e anuncia compra de 275 viaturas para o INEM.
O primeiro-ministro, Luís Montenegro, abre esta quinta-feira o debate quinzenal no Parlamento, em período de campanha oficial para as eleições presidenciais de 18 de janeiro, dias depois do ataque dos Estados Unidos da América à Venezuela e após mais três mortes na sequência dos atrasos do socorro do INEM.
Luís Montenegro terá uma intervenção inicial com tempo máximo de dez minutos, seguindo-se a fase de perguntas e respostas dos partidos Chega, PS, IL, Livre, PCP, BE, PAN, JPP, CDS-PP e PSD, por esta ordem.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Montenegro antecipa crescimento de 2% e dívida pública nos 90%
{{ noCommentsLabel }}