Euro2016: Ronaldo confessa que chorou

Este é o momento mais feliz da minha vida. Já chorei por três ou quatro vezes", disse Ronaldo, num vídeo hoje divulgado pela Federação.

Cristiano Ronaldo agradece o papel do selecionador e da equipa e confessa que chegou a chorar “três ou quatro vezes” emocionado com a vitória de Portugal no campeonato europeu de futebol.

“Foi o dia mais feliz da minha vida. Nem troféus individuais nem champeons. Este é o momento mais feliz da minha vida. Já chorei por três ou quatro vezes”, disse Ronaldo. “Juro pelo meu filho, foi o momento mais feliz da minha vida. Estou contente, contente, contente. Podia repetir cem vezes”, disse o jogador. “Era o título que faltava na minha carreira”, conclui.

Veja aqui o vídeo do discurso do capitão da Seleção no balneário hoje divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Euro2016: Ronaldo confessa que chorou

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião