Wall Street em queda
O principal índice norte-americano não brilha na última sessão da semana. O S&P 500 regista uma queda de 0,35%, depois de revelados os dados quando ao emprego norte-americano.
O Dow Jones e o S&P 500 abriram esta sexta-feira em terreno negativo, depois de ontem terem sido atingidos novos máximos históricos na bolsa norte-americana, nomeadamente no índice industrial. Só o Nasdaq abriu no verde.
Os dados do emprego norte-americano foram revelados esta sexta-feira e não agradaram aos investidores. Os salários caíram e a contratação ficou aquém do esperado. A taxa de desemprego atingiu mínimos de nove anos, mas não foi suficiente para convencer os investidores. O S&P 500 regista um recuo de 0,35% para os 2.191,08 pontos.
Já nem o acordo no petróleo, fruto da reunião de quarta-feira na OPEP, e que ontem levou o índice industrial para máximos históricos, mantém o brilho do Dow Jones, que abre hoje a cair 0,24% para os 19.146,52 pontos.
O índice tecnológico Nasdaq é o único a abrir a última sessão da semana em terreno positivo, com uma valorização de 0,17% para os 5.260,223 pontos, impulsionado pela subida de 3,5% do Ebay.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Wall Street em queda
{{ noCommentsLabel }}