Quer um Tesla? Agora pode experimentar e comprar a marca… também em Lisboa

  • ECO
  • 30 Agosto 2017

Depois do Porto, a Tesla dá a conhecer os seus modelos automóveis 100% elétricos na capital. A loja pop-up da empresa de Elon Musk abrirá portas na capital no início do próximo mês.

A partir de 1 de setembro vai ser possível testar e comprar um automóvel Tesla em Lisboa. A empresa automóvel abrirá a partir da próxima quinta-feira uma loja pop-up no El Corte Inglés. Os interessados poderão sentar-se ao volante dos Model S e Model X.

A pop-up store da Tesla estará aberta no piso 0 do centro comercial El Corte Inglés. Como o próprio conceito indica, o espaço estará aberto por um período de tempo limitado. A empresa avança em comunicado que a loja estará aberta entre 1 de setembro e inícios de 2018, de segunda a sexta.

A empresa automóvel de Elon Musk destaca os Model S, o primeiro sedan 100% elétrico e com uma autonomia de 632 km com um carregamento. Já o Model X, o modelo desportivo, apresenta uma autonomia de 565 km. Para fazer um test drive destes equipamentos totalmente elétricos será necessário um registo prévio no site da empresa.

No passado mês de abril, a Tesla abriu o seu primeiro espaço da Península Ibérica na cidade do Porto, junto à Casa da Música. O espaço esteve aberto até 3 de junho.

A Tesla dispõe atualmente de 20 pontos de carregamento de veículos em Portugal, através do qual os condutores de veículos Tesla poderão recarregar os seus automóveis de forma gratuita.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer um Tesla? Agora pode experimentar e comprar a marca… também em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião