À noite, todos os summiters são pardos

Na primeira noite do Web Summit, o ECO quis saber quais eram os skills de networking dos summiters. A Night Summit é uma iniciativa que promove os contactos e, à noite, todos os summiters são pardos.

O arranque da terceira edição deste Web Summit aconteceu além das paredes do Altice Arena. Lá fora, à medida que a multidão se ia distribuindo pelos bares da zona ribeirinha do Parque das Nações, os participantes do Web Summit, oriundos dos quatro cantos do mundo, puseram em prática as suas melhores skills de networking.

Entre sorrisos, gargalhadas e primeiras impressões, houve conversas que navegaram entre drones e consciencialismo ambiental. A “malta” do Web Summit estava pronta para a ação, de cerveja e pitch na mão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

À noite, todos os summiters são pardos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião