Hospital Central do Alentejo vai avançar. É de “caráter prioritário”
O Hospital Central do Alentejo, que o Governo define como um “projeto estruturante de investimento público”, vai ser construído na cidade de Évora.
O Governo aprovou esta quinta-feira uma resolução, em Conselho de Ministros, que “estabelece o caráter prioritário” da construção do Hospital Central do Alentejo, em Évora, definindo-o como “projeto estruturante de investimento público”.
“O Conselho de Ministros aprovou hoje a resolução que estabelece o caráter prioritário da concretização do projeto de investimento no Hospital Central do Alentejo”, pode ler-se no comunicado enviado à agência Lusa.
Segundo o Governo, o Hospital Central do Alentejo, a construir na cidade de Évora, é prioritário “enquanto projeto estruturante de investimento público previsto no Programa de Estabilidade 2018-2022 e no Orçamento de Estado para 2019”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Hospital Central do Alentejo vai avançar. É de “caráter prioritário”
{{ noCommentsLabel }}