A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Constâncio foi novamente convocado pelos deputados depois de se saber que o Banco de Portugal teve conhecimento prévio do financiamento da CGD a Joe Berardo para comprar ações do BCP.

Vieira Monteiro diz que conselho de administração aprovou uma operação para conter perdas com dívida pública. Mas o contrato final teve “discrepâncias” face ao que foi aprovado.

Foram concedidos 804 milhões de euros pelas instituições financeiras em abril, um valor aquém do registado no mês anterior. Mas é um aumento de 2,7% face a abril de 2018.

“As famílias podem poupar cerca de duas rendas e meia por ano” ao aderirem ao Programa de Arrendamento Acessível. Gostaria que “daqui a um ano 20% dos arrendamentos” fosse ao abrigo deste programa.

Acionistas do banco liderado por Miguel Maya vão ver entrar nas suas contas 30,1 milhões de euros. Grandes investidores recebem quase metade do total.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião