Execução do programa Capitalizar é de 94%
De acordo com o Projeto de Plano Orçamental, o programa Capitalizar tem, até à data, um nível de execução de 94%, respeitante a 79 entre 84 medidas.
A taxa de execução do programa Capitalizar, que tem como um dos objetivos melhorar as condições de acesso ao financiamento das pequenas e médias empresas (PME), situou-se em 94%, segundo o Projeto de Plano Orçamental para 2020.
“Até à data, o programa Capitalizar tem um nível de execução de 94%, respeitante a 79 entre 84 medidas”, lê-se no documento do Governo enviado à Comissão Europeia e hoje divulgado, que não divulga mais pormenores.
O programa Capitalizar, que arrancou em 2016, tem por objetivos melhorar as condições de acesso ao financiamento das PME, com oferta mais diversificada de instrumentos de apoio, reforçar a autonomia financeira das empresas, através do estímulo fiscal ao financiamento por capitais próprios, e impulsionar a regeneração de empresas economicamente viáveis.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Execução do programa Capitalizar é de 94%
{{ noCommentsLabel }}