Novo Banco quer espaços de proximidade com cliente
O Espaço Novo Banco onde decorreu a entrevista com António Ramalho foi uma uma experiência-piloto para uma nova forma de relacionamento com os clientes. Veja a fotogaleria.
A escolha do local não foi aleatória: António Ramalho recebeu o ECO no novo Espaço Novo Banco, em Lisboa, um novo formato de balcão… em que o balcão está quase escondido.
“Este espaço é o futuro. Aquilo que nós, desde 20 de julho do ano passado, começámos a pensar a relação com os clientes do ponto de vista físico. Portanto, transformámos os balcões do passado naquilo a que chamamos este espaço de encontro, este espaço de relacionamento, este espaço de portugalidade. É isto que está subjacente à criação destes espaços, modulares, com funcionalidades distintas”, afirma António Ramalho, o presidente executivo do Novo.
“É um balcão-piloto, uma experiência, onde estamos a dar os primeiros passos da banca de futuro, de encontro, de relacionamento de proximidade, e por isso tem de ter um espaço diferente“, acrescenta o gestor, que começou neste início do ano um novo mandato de quatro anos.
Veja a fotogaleria do Espaço Novo Banco.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Novo Banco quer espaços de proximidade com cliente
{{ noCommentsLabel }}