Rita Ferreira dos Santos é nova sócia da CTSU

A CTSU reforçou a sua equipa de sócios com a integração de Rita Ferreira dos Santos. A advogada transita da Linklaters, onde esteve quase 19 anos.

A sociedade de advogados CTSU reforçou a sua equipa com a integração de Rita Ferreira dos Santos, enquanto sócia. A advogada, que sai da Linklaters após quase 19 anos, vai liderar a área de prática de Projetos de Energia e Infraestruturas, Contratação Pública e Project Finance.

Com mais de 20 anos de experiência na área de advocacia, Rita Ferreira dos Santos presta aconselhamento legal e regulatório, no mercado nacional e internacional, em matéria de contratos comerciais, concessões e contratação pública, financiamento de projetos, parcerias público-privadas e fusões e aquisições de ativos concessionados ou regulados, atuando principalmente nos setores das infraestruturas, energia, transportes e saúde.

O novo reforço da CTSU conta também com uma vasta experiência em serviços de consultoria jurídica a promotores, financiadores e entidades adjudicantes em projetos de grande dimensão, assessorando clientes portugueses e estrangeiros, tanto em Portugal como em projetos transfronteiriços, com destaque para os países da África Lusófona, como Angola e Moçambique.

Atualmente preside uma associação de interesse público sem fins lucrativos na área da educação, desporto e apoio social a crianças e idosos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rita Ferreira dos Santos é nova sócia da CTSU

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião