Trump concede mais de 140 perdões e comutações de pena

  • Lusa
  • 20 Janeiro 2021

Ex-membros do Congresso, aliados políticos, membros da sua família e até o famoso rapper Lil Wayne estão na lista de perdões de Trump.

O Presidente cessante dos Estados Unidos, Donald Trump, perdoou e comutou penas a mais de 140 pessoas, entre elas o antigo conselheiro Steve Bannon, a poucas horas de terminar o mandato.

No total, Trump concedeu perdões a 73 pessoas e comutou penas a outras 70, numa lista que inclui ex-membros do Congresso, aliados políticos, membros da sua família e até o famoso ‘rapper’ Lil Wayne.

O democrata Joe Biden toma posse esta quarta-feira, 20 de janeiro, como Presidente dos EUA, numa Washington deserta, por causa da pandemia, e invadida por 25 mil soldados, por causa da segurança.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Trump concede mais de 140 perdões e comutações de pena

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião