Walk Talks. Como é que se ganha tempo?
Esta semana, Nuno Santos Fernandes e João Perre Viana partilham alguns exemplos reais de pessoas que, procedendo a pequenas mudanças na forma como gerem o tempo, conseguiram 'esticar' o tempo.
Certamente que já sentiu alguma vez a necessidade que o dia tivesse mais do que 24 horas, de forma a fazer tudo aquilo que gostaria ou cumprir com todas as tarefas da sua lista. Embora as horas não se multipliquem, é sempre possível melhorar a sua gestão do tempo e tirar o máximo partido dele, sobretudo do chamado “tempo morto”.
Como? “É uma questão de perspetiva”, que requer, essencialmente, “sentido crítico” e “criatividade”, refere Nuno Santos Fernandes, partner e mentor da Walking Mentorship.
Esta semana, Nuno Santos Fernandes e João Perre Viana partilham alguns exemplos reais de pessoas que, procedendo a pequenas mudanças na forma como gerem o tempo, conseguiram ‘esticar’ o tempo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Walk Talks. Como é que se ganha tempo?
{{ noCommentsLabel }}