Serviço Caixadireta já está a funcionar após avaria

  • Lusa
  • 6 Junho 2023

O serviço Caixadirecta esteve “inoperacional devido a uma avaria”. Fonte oficial, cerca das 18:00, indicou que a situação da Caixadireta estava “regularizada”.

O serviço Caixadireta já está a funcionar, depois de uma avaria que fez com que ficasse “inoperacional” nas últimas horas, disse à Lusa fonte oficial da Caixa Geral de Depósitos (CGD), indicando que a situação está “regularizada”.

Cerca das 16:00 desta terça, a mesma fonte, questionada pela Lusa, confirmou que o serviço Caixadirecta estava “inoperacional devido a uma avaria” e que as equipas técnicas estavam “a trabalhar para ter o serviço reposto o mais rapidamente possível”.

A Lusa tinha recebido algumas denúncias de clientes da CGD, que não estavam a conseguir aceder aos serviços da Caixadireta. A mesma fonte oficial, cerca das 18:00, indicou que a situação da Caixadireta estava “regularizada”.

(artigo atualizado às 18h41)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Serviço Caixadireta já está a funcionar após avaria

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião