George Michael morre aos 53 anos

O cantor que ficou conhecido pela música "Last Christmas", quando liderava os Wham, faleceu em casa este domingo, dia de Natal.

George Michael morreu. O cantor britânico que se celebrizou com o tema “Last Christmas” com os Wham, faleceu de “forma serena em casa” este domingo aos 53 anos.

Nascido em Londres, a 25 de junho de 1963, o cantor faleceu neste dia de Natal, de acordo com o comunicado emitido pelo seu agente, citado pela BBC. O músico morreu devido a uma falha cardíaca, de acordo com informação do seu agente Michael Lipman.

“Faleceu de forma serena em casa”, em Oxfordshire, no Reino Unido. “A família gostaria que a sua privacidade fosse respeitada neste momento de grande emoção. Não serão feitos mais comentários neste momento”, refere o agente.

George Michael começou a sua carreira com os Wham nos anos 80. A banca alcançou o estrelato com o tema “Last Christmas”, canção que se tornou um clássico nesta quadra natalícia.

Seguiu, posteriormente, uma carreira a solo. Durante quase quatro décadas vendeu mais de 100 milhões de álbuns a nível mundial. O último que lançou foi o Symphonica, em 2014.

(Notícia atualizada às 23h25 com mais informações sobre a morte do cantor britânico)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

George Michael morre aos 53 anos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião