Innovation Day, primeiro dia da academia

  • ECO + Santander Totta
  • 28 Junho 2017

O Santander Totta promove a 17 de julho o dia da inovação, um seminário destinado a empresas com alto potencial inovador.

No âmbito do EIA, o Banco Santander Totta promove a 17 de julho o Innovation Day, um seminário destinado às empresas com alto potencial de inovação. Este seminário tem como objetivo dotar os participantes de ferramentas que lhes permita crescer dez vezes mais rápido do que numa abordagem clássica de produto.

Os temas têm como foco a transformação e desenvolvimento de estratégias, procedimentos e ambientes que maximizam a inovação, criatividade e crescimento, a fim de criar valor e vantagem competitiva sustentável. O desenvolvimento das competências que permitem que os participantes implementem imediatamente, e de acordo com as melhores práticas e a criação de valor na sua organização são outros dos temas em destaque.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Innovation Day, primeiro dia da academia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião