Vendas de automóveis abrandam em setembro
Os dados da ACAP mostram que as vendas de automóveis cresceram menos em setembro que a média acumulada dos primeiros nove meses do ano.
As vendas no mercado automóvel subiram 4,4% em setembro, desacelerando face à média acumulada dos primeiros nove meses do ano, segundo informou hoje a Associação Automóvel de Portugal (ACAP).
Segundo a mesma fonte, o mercado desacelerou em todas as categorias de veículos, com a taxa de crescimento do mercado em termos globais a situar-se em 4,4% em setembro, “uma variação inferior à média acumulada desde o início do ano”.
Em setembro, foram matriculados em Portugal 18.215 veículos automóveis, um crescimento homólogo de 4,4%. Já em termos acumulados, de janeiro a setembro de 2017, o mercado de veículos automóveis novos cifrou-se em 202.575 unidades, o que representou um crescimento homólogo de 8,3%, segundo a ACAP.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Vendas de automóveis abrandam em setembro
{{ noCommentsLabel }}