Sporting. As primeiras imagens da Assembleia Geral decisiva

Este sábado, os afiliados do clube verde e branco vão reunir-se em Assembleia Geral (AG) para votar a destituição de Bruno de Carvalho. Estas são as primeiras fotos desta reunião.

Muitos são os sócios do Sporting que já estão no Altice Arena. Este sábado, os afiliados do clube verde e branco vão reunir-se em Assembleia Geral (AG) para votar a destituição de Bruno de Carvalho. Ao local, já chegaram, entre outros, Jaime Marta Soares (presidente da Mesa da AG) e Frederico Varandas (ex-diretor clínico dos leões). Bruno de Carvalho garante que não estará presente, mas que aceitará a decisão que for tomada pelos sócios.

Segundo conseguiu apurar o ECO junto de uma fonte presente no Parque das Nações, o discurso de boas-vindas de Marta Soares foi recebido com assobios da maioria dos poucos presentes. O ECO reuniu as primeiras fotos do encontro na fotogaleria abaixo.

Contribua. A sua contribuição faz a diferença

Precisamos de si, caro leitor, e nunca precisamos tanto como hoje para cumprir a nossa missão. Que nos visite. Que leia as nossas notícias, que partilhe e comente, que sugira, que critique quando for caso disso. A contribuição dos leitores é essencial para preservar o maior dos valores, a independência, sem a qual não existe jornalismo livre, que escrutine, que informe, que seja útil.

A queda abrupta das receitas de publicidade por causa da pandemia do novo coronavírus e das suas consequências económicas torna a nossa capacidade de investimento em jornalismo de qualidade ainda mais exigente.

É por isso que vamos precisar também de si, caro leitor, para garantir que o ECO é económica e financeiramente sustentável e independente, condições para continuar a fazer jornalismo rigoroso, credível, útil à sua decisão.

De que forma? Contribua, e integre a Comunidade ECO. A sua contribuição faz a diferença,

Ao contribuir, está a apoiar o ECO e o jornalismo económico.

Sporting. As primeiras imagens da Assembleia Geral decisiva