Sporting. As primeiras imagens da Assembleia Geral decisiva

Este sábado, os afiliados do clube verde e branco vão reunir-se em Assembleia Geral (AG) para votar a destituição de Bruno de Carvalho. Estas são as primeiras fotos desta reunião.

Muitos são os sócios do Sporting que já estão no Altice Arena. Este sábado, os afiliados do clube verde e branco vão reunir-se em Assembleia Geral (AG) para votar a destituição de Bruno de Carvalho. Ao local, já chegaram, entre outros, Jaime Marta Soares (presidente da Mesa da AG) e Frederico Varandas (ex-diretor clínico dos leões). Bruno de Carvalho garante que não estará presente, mas que aceitará a decisão que for tomada pelos sócios.

Segundo conseguiu apurar o ECO junto de uma fonte presente no Parque das Nações, o discurso de boas-vindas de Marta Soares foi recebido com assobios da maioria dos poucos presentes. O ECO reuniu as primeiras fotos do encontro na fotogaleria abaixo.

Quanto vale uma notícia? Contribua para o jornalismo económico independente

Quanto vale uma notícia para si? E várias? O ECO foi citado em meios internacionais como o New York Times e a Reuters por causa da notícia da suspensão de António Mexia e João Manso Neto na EDP, mas também foi o ECO a revelar a demissão de Mário Centeno e o acordo entre o Governo e os privados na TAP. E foi no ECO que leu, em primeira mão, a proposta de plano de recuperação económica de António Costa Silva.

O jornalismo faz-se, em primeiro lugar, de notícias. Isso exige investimento de capital dos acionistas, investimento comercial dos anunciantes, mas também de si, caro leitor. A sua contribuição individual é relevante.

Sporting. As primeiras imagens da Assembleia Geral decisiva