Sousa Cintra entra, Mihajlovic sai. SCP fica sem treinador
O sérvio ainda estava em período experimental, não tendo começado os treinos. A decisão foi tomada pela equipa de Sousa Cintra.
O sérvio Sinisa Mihajlovic já não vai ser o treinador do Sporting na próxima época, uma decisão tomada por José Sousa Cintra. A notícia é avançada esta terça-feira pelo jornal Record que afirma que a intenção estava já formada e a decisão foi tomada esta madrugada.
O despedimento do técnico sérvio, que estava ainda em período experimental, vem no seguimento de várias fragilidades encontradas no seu contrato. Como Mihajlovic ainda não tinha iniciado funções de treino, nem o clube tinha já assinado com os seus adjuntos, a equipa de Sousa Cintra vai avançar para o cancelamento. A decisão final será anunciada durante esta terça-feira.
O contrato assinado na segunda-feira passado era válido por três épocas e pressupunha um contrato de dois milhões de euros anuais. Este não apresentava qualquer cláusula de exceção ao prazo experimental.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Sousa Cintra entra, Mihajlovic sai. SCP fica sem treinador
{{ noCommentsLabel }}