Funcionamento da rede Multibanco normalizado
Uma falha informática deixou a rede Multibanco fora de serviço na noite deste domingo, mas a SIBS, empresa que gere a rede, diz que o sistema já está operacional.
A falha informática que deixou esta noite a rede Multibanco fora de serviço durante cerca de uma hora está resolvida, adiantou a SIBS, empresa que gere a rede, e o serviço está normalizado. De acordo com a assessoria da SIBS, apenas alguns terminais poderão ainda estar a precisar de algum tempo para reiniciar, mas de forma generalizada o funcionamento da rede foi já normalizado.
Tweet from @multibanco
No Twitter, a empresa informa que os “constrangimentos técnicos que motivaram dificuldades na utilização do Multibanco estão resolvidos” e que o sistema já está operacional”. A SIBS referiu que a origem do problema foi uma falha informática que necessitou de uma intervenção técnica para ser solucionada.
O problema afetou os pagamentos e levantamentos nas máquinas ATM (multibanco) e a plataforma eletrónica MB Way, que, apesar do formato digital, integra e está ligada à rede multibanco.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Funcionamento da rede Multibanco normalizado
{{ noCommentsLabel }}