Atenção, estudantes. Uber Eats chega a Coimbra

A aplicação de entrega de refeições da Uber já faz entregas em 12 cidades portuguesas. A cobertura inicial em Coimbra chega a Celas, Baixa, Solum, Tovim, Portela, Eiras e Santa Clara.

Um ano depois de se estrear em Portugal, a Uber Eats chega a Coimbra. A aplicação de entrega de refeições da Uber passa assim a estar presente em 12 cidades em terreno nacional.

Os conimbricenses vão poder encomendar refeições a partir das zonas de Celas, Baixa, Solum, Tovim, Portela, Eiras e Santa Clara, nesta fase inicial. À escolha estão restaurantes como Verde Moinho, Cozinha Consciente, Azucar, Honorato e Arcada.

“Queremos continuar a expandir a nossa operação em Portugal, e a aproximar os portugueses das suas refeições favoritas, para todos os gostos e ocasiões, à distância dos seus smartphones”, garante Rui Bento, Diretor Geral do Uber Eats para o Sul da Europa, citado em comunicado.

O Uber Eats já está disponível em Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra e Coimbra, cobrindo cerca de 30% da população portuguesa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Atenção, estudantes. Uber Eats chega a Coimbra

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião