Lime baixa preços em Lisboa. Custo de desbloqueio passa a 50 cêntimos

Usar as trotinetas elétricas da Lime em Lisboa ficou mais barato. O custo de desbloqueio caiu de 1 euro para 50 cêntimos, uma medida que deverá fazer mexer a concorrência.

Desbloquear uma trotineta da Lime em Lisboa custa agora 50 cêntimos, ao invés de 1 euro, mantendo-se o custo de 15 cêntimos por cada minuto de utilização. A notícia foi avançada pelo Observador e confirmada pelo ECO.

A Lime decidiu cortar ao meio o preço de desbloqueio das trotinetas elétricas na capital portuguesa, baixando o custo geral do serviço num mercado que, para além de recente, tem-se caracterizado por todos os operadores praticarem os mesmos preços.

Segundo Luís Pinto, diretor de expansão da empresa, a medida “não é nenhuma promoção” mas sim “uma baixa de preço”. A expectativa é a de que, ao concorrer com preços mais baixos do que o praticado pelas outras alternativas, aumente “a vantagem competitiva” da Lime, comentou o responsável.

A ideia passa também por “atrair mais pessoas” para esta nova solução de mobilidade elétrica, pelo que a empresa vai “analisar os resultados desta medida na vida dos lisboetas”, comentou com o ECO o responsável da empresa norte-americana.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lime baixa preços em Lisboa. Custo de desbloqueio passa a 50 cêntimos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião