Mini lança serviço para entregar “mimos” aos profissionais de saúde
Com o mote “Deixa as saudades a um Mini de distância”, as famílias podem enviar cartas, desenhos ou até roupa lavada aos profisionais de saúde. A Mini depois entrega os pedidos nos hospitais ou casas.
A Mini, marca detida pelo grupo BMW, lançou um serviço que pretende minimizar as distâncias entre os profissionais de saúde que estão na linha da frente de combate à pandemia do covid-19 e aqueles que mais amam. Com o mote “Deixa as saudades a um Mini de distância”, as famílias podem enviar cartas, desenhos ou até roupa lavada.
Chama-se “Mini Recharger” e pretende “minimizar o sofrimento e premiar o esforço e a dedicação de milhares de profissionais de saúde”. Através deste serviço, as famílias podem “enviar diversos “mimos” aos profissionais de saúde, sendo que os pedidos serão recolhidos pela Mini e “entregues diretamente a estes profissionais”, explica o comunicado de imprensa.
Os pedidos do Mini Recharger podem ser feitos através do “Mini Chat”, no site da marca de automóveis, sendo que estes pedidos são posteriormente reencaminhados para o “concessionário mais próximo da localidade e hospital em questão, que recebe o pedido, entra em contacto telefónico com a família, agenda a recolha dos bens, recolhe os mesmos e entrega” os pedidos no hospital ou na morada de residência do profissional de saúde, explica a nota.
“É tempo de cuidar de quem cuida de nós, e homenagear as várias centenas de profissionais que diariamente nos ajudam a travar uma das maiores batalhas que o mundo já enfrentou”, afirma Massimo Senatore, diretor-geral do BMW Group em Portugal.
Durante todo este processo, estão garantidas todas as condições essenciais de saúde e higiene, seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde. Esta iniciativa está a decorrer nos concelhos de Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Leiria e Faro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mini lança serviço para entregar “mimos” aos profissionais de saúde
{{ noCommentsLabel }}