EDP e EDP Renováveis adiam divulgação dos resultados do segundo trimestre para 3 de setembro
As duas empresa decidiram adiar mais de um mês a data de divulgação dos resultados do grupo relativos ao segundo trimestre deste ano, para 3 de setembro.
o Grupo EDP adiou mais de um mês a data de divulgação dos resultados do grupo relativos ao segundo trimestre deste ano, para 3 de setembro, foi comunicado esta quarta-feira ao mercado.
Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a EDP e a EDP Renováveis informaram que, “em complemento da comunicação ao mercado efetuada no passado dia 26 de dezembro de 2019, informa sobre a atualização das datas dos seguintes eventos societários de 2020: resultados do segundo trimestre de 2020”.
Em vez de serem divulgados em 30 de julho, como havia sido anunciado, os resultados passam a ser anunciados a 3 de setembro, sem especificar os motivos que levaram a esta recalendarização.
Na semana passada, o presidente executivo da EDP, António Mexia, e o presidente da EDP Renováveis, Manso Neto, foram suspensos de funções como medida de coação decidida pelo juiz Carlos Alexandre no caso EDP. Entretanto, já esta semana a energética foi constituída arguida, no âmbito do caso que envolve o ex-secretário de Estado da Energia Artur Trindade.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
EDP e EDP Renováveis adiam divulgação dos resultados do segundo trimestre para 3 de setembro
{{ noCommentsLabel }}