Farfetch lança primeira marca própria de roupa
As peças da coleção There Was One foram desenvolvidas com base nas pesquisas de compra dos consumidores da plataforma global para a moda de luxo. Os preços vão desde os 70 ao 985 euros.
A Farfetch acaba de lançar a sua primeira marca de roupa, a There Was One (TWO), garantindo que será produzida com materiais conscientes e certificados e que os produtos serão enviados em embalagens recicláveis e compostáveis, em quantidades limitadas de forma a evitar a superprodução.
Para chegar a esta primeira marca própria e para criar a coleção, a plataforma global para a moda de luxo liderada pelo português José Neves diz que aproveitou os insights e os dados recolhidos sobre o que os consumidores pesquisam e compram na Farfetch.
A coleção feminina, que conta com um portefólio de 126 peças, nasceu de uma parceria com o New Guards Group e reclama marcar a diferença por ter um “toque de sofisticação”, aliado à sustentabilidade e longevidade das peças.
Holli Rogers, chief brand officer da Farfetch, refere que a “There Was One é exatamente o que tantas pessoas estão à procura nos dias de hoje – moda duradoura que permanecerá imaculada nos próximos anos“. “Esta coleção nasceu da preocupação com o consumidor da Farfetch e com as fortes credenciais de moda e do design do NGG”, acrescenta, em comunicado.
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Designer libanesa Rym Beydoun Farfetch -
Designer libanesa Rym Beydoun e estilista parisiense Emilie Kareh. Farfetch -
Estilista parisiense Emilie Kareh. -
DJ Honey Dijon -
Compositora inglesa/malaia chinesa Lucinda Chua com a editora de moda Ellie Grace Cumming. Farfetch
Blazers, slip dresses, casacos de ganga, sobretudos, camisas e turtlenecks são algumas das peças que fazem parte da coleção. As peças são vendidas no site da Farfetch e os preços vão desde os 70 aos 985 euros.
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