Sérvulo integra Anna Uskova

Sérvulo & Associados integrou Anna Uskova, jurista ucraniana, para apoiar a sociedade no aconselhamento jurídico a empresas e clientes internacionais com escritórios na Ucrânia.

A Sérvulo & Associados integrou Anna Uskova, jurista ucraniana, para apoiar a sociedade no aconselhamento jurídico a empresas e clientes internacionais com escritórios na Ucrânia e ainda para apoio à equipa de advogados pro bono para assistência a cidadãos ucranianos.

Paralegal nos departamentos de Propriedade Intelectual e TMT da Sérvulo, Anna Uskova conta com mais de 12 anos de experiência profissional na Ucrânia, onde prestava assessoria jurídica ao Instituto Ucraniano de Propriedade Industrial e a entidades nos sectores bancário e de construção civil.

Licenciada em Direito pela National Technical University of Ukraine, em 2009, Anna é Mestre em Gestão, com especialização em Propriedade Intelectual, pelo Institute of Intellectual Property of the National University «Odessa Law Academy», em 2019.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo integra Anna Uskova

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião