EDP Renováveis conclui venda de quatro parques eólicos na Grécia
A EDP adianta que a subsidiária EDP Renováveis "concluiu a alienação à Principia, uma sociedade detida pela Enel SpA e por fundos geridos pela Macquarie Asset Management.
A EDP Renováveis concluiu o acordo com a Principia para vender quatro parques eólicos que explora na Grécia, avaliados em 200 milhões de euros, informou esta quinta-feira a elétrica.
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a EDP adianta que a subsidiária EDP Renováveis “concluiu a alienação à Principia, uma sociedade detida pela Enel SpA e por fundos geridos pela Macquarie Asset Management, de uma participação acionista de 100% num portefólio eólico de 150 MW, localizado na Grécia, por um Enterprise Value de €0,2 mil milhões”.
Na mesma nota, o grupo refere ainda que o “portefólio inclui quatro parques eólicos em operação, com uma vida média de aproximadamente 1,5 anos” e que estes projetos “beneficiam de Contracts for Difference (“CfD”) por um período de 20 anos”. A EDP Renováveis tem sede em Madrid e é subsidiária da EDP.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
EDP Renováveis conclui venda de quatro parques eólicos na Grécia
{{ noCommentsLabel }}