EDP ofusca EDP Renováveis

  • Leonor Rodrigues
  • 25 Janeiro 2017

O PSI-20 encerrou a sessão com perdas apesar dos ganhos da EDP Renováveis e da Galp Energia. As restantes praças europeias terminaram o dia a valorizar, seguindo a tendência das bolsas dos EUA.

Se por um lado a EDP perdeu mais de 1% com a revisão em baixa da sua avaliação pelo Haitong, por outro a EDP Renováveis teve mais uma sessão de ganhos. A Galp Energia também subiu mas não o suficiente para puxar o PSI-20 para terreno positivo. O índice português foi o único europeu que encerrou no vermelho ainda que com perdas ligeiras. As restantes bolsas europeias seguiram a tendência de ganhos dos mercados norte-americanos, com destaque para o Dow Jones que hoje atingiu a fasquia dos 20 mil pontos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

EDP ofusca EDP Renováveis

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião