Amazon na Whole Foods celebra-se com promoções em… repolho bebé
A festa na Whole Foods vai ser feita com promoções nos produtos mais populares, incluindo o inusitado 'baby kale', o repolho bebé.
O negócio de 13,7 mil milhões de dólares da Whole Foods foi aprovado há dois dias, mas a Amazon não quer perder tempo e quer já pôr as mãos na massa — ou melhor, no repolho bebé –, na próxima segunda-feira. A retalhista anunciou que vai baixar os preços dos produtos mais populares, como é o caso do repolho e da alface bebé, dos abacates e das bananas, todos orgânicos.
Tweet from @amazonnews
O supermercado, conhecido por ser especialista em produtos orgânicos e saudáveis, faz agora parte do portefólio de empresas de Jeff Bezos. A união das duas empresas vai permitir à Amazon integrar os produtos da Whole Foods através do Prime, acumulando também as promoções especiais do site.
“Ao trabalharmos com a Amazon em diversas áreas-chave, conseguimos baixar os preços e reiterar a nossa missão da atingir mais pessoas”, afirmou John Mackey, fundador do supermercado saudável. Da parte da Amazon, a promessa é de “manter os standards altos”, como afirma Jeff Wilke, CEO da Amazon Consumer.
Ainda que a Whole Foods passe para a mão da Amazon, a imagem e a equipa de administração vai ficar inalteradas. O que poderá sofrer algumas alterações será a força de trabalho: para aumentar a competitividade em relação ao WalMart e outros grandes retalhistas, a Amazon quer os postos de trabalho da cadeia.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Amazon na Whole Foods celebra-se com promoções em… repolho bebé
{{ noCommentsLabel }}