SRS Advogados assessora sociedade inglesa
A SRS Advogados está a prestar assistência jurídica uma sociedade londrina, num processo judicial de um Tribunal inglês e no qual foi proferida uma ordem de congelamento de contas bancárias.
A SRS Advogados está a prestar assistência jurídica a uma sociedade de advogados inglesa, no âmbito de um processo judicial a correr termos num Tribunal inglês, e no qual foi proferida uma ordem de congelamento de contas bancárias a nível mundial.
Esta ordem judicial visou bancos e outras instituições, em pelo menos 19 jurisdições (incluindo Portugal), obrigando-os a congelar os fundos desviados e a revelar a identidade dos supostos infratores, bem como os detalhes de quaisquer transferências subsequentes ao primeiro desvio de fundos.
A ordem foi decretada pelo Tribunal do Comércio de Londres e foi proferida na sequência de um pedido da subsidiária inglesa de uma multinacional de recursos naturais e é uma das primeiras ordens judiciais a ordenar o congelamento de contas bancárias de pessoas não diretamente identificadas.
A equipa da SRS Advogados foi liderada pelos sócios José Carlos Soares Machado e Carla Neves Matias.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
SRS Advogados assessora sociedade inglesa
{{ noCommentsLabel }}