A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

O banco desceu o spread mínimo de 1,25% para 1,20%, um mês e meio depois de a CGD ter colocado a margem mínima em 1,23%. Para além do banco público, passou também a exigir menos que BCP e Novo Banco.

O crédito pessoal e os cartões de crédito são aqueles em que a disponibilização através dos canais digitais é mais frequente. O crédito automóvel é uma das áreas em que os bancos querem mais apostar.

Apesar das paralisações de 2017 e 2018, a FNAM defende que nada mudou, “mantendo-se a postura de empatar e diferir a tomada de decisões, bem como uma atitude de alguma hostilidade contra os médicos”.

Além de megaopeações em casamentos e festivais e das polémicas operações stop, o Fisco tem uma estratégia traçada desde 2015 para melhorar a eficiência da cobrança de dívida.

Os condutores que, nos últimos três anos, não perderam pontos na carta de condução vão ganhar, a partir deste domingo, três pontos, passando dos 12 para os 15.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião