Trump nomeia milionário Icahn para Regulação Financeira
Milionário Carl Icahn é a escolha de Trump para conselheiro para a revisão da Regulação Financeira.
Mais um nome para acompanhar a administração norte-americana. Donald Trump acaba de escolher o milionário Carl Icahn, de 80 anos, para o lugar de conselheiro para a revisão da Regulação Financeira, avança o The Wall Street Journal, que cita fontes ligadas à família do investidor.
Icahn passou os últimos 40 anos em luta com grandes empresas como investidor ativista e ocupou um papel de destaque no processo de escolha do novo chairman da Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos (SEC).
O lugar para o qual foi escolhido por Trump é um cargo não governativo e, por isso, Icahn não será pago para o desempenhar. “Estarei envolvido com Trump onde ele me quiser — considero que ele respeita os meus pontos e vista e que me ouve”, disse Icahn, em entrevista ao jornal norte-americano.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Trump nomeia milionário Icahn para Regulação Financeira
{{ noCommentsLabel }}